Skate de alto nível na segunda etapa

A morado do sol recebeu mais uma etapa do Circuito Paraibano de Skate, a cidade de Patos no sertão do Estado se tornou a capital do skate da Paraíba no dia 13 de outubro.

Com um pista montada especialmente para o evento, a Praça Getúlio Vargas que fica no coração da cidade, foi palco para segunda etapa do circuito, onde pela primeira vez o local recebeu uma competição desse porte. Mais uma vez os skatistas de outros estados invadiram o paraibano de skate, representantes do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Distrito Federal e Goiás, além é claro dos skatistas que representaram do litoral ao sertão, um verdadeiro intercâmbio cultural.

A abertura da etapa contou com uma homenagem aos skatista Yuri Deyvison, que foi um grande representante do skate paraibano, em seguida entraram na pista a categoria mirim, seguidos pela categoria iniciante, onde o Cícero Jr metralhou a pista e garantiu sua primeira vitória na categoria esse ano. Na categoria amador 2 o skatista cearense André Marcelo andou muito, com bastante velocidade de precisão nas manobras, o que lhe fez render o pódio. Categoria amador 1 sempre tem os pesos pesados e qualquer um é favorito! Pedro Victor andou com bastante técnica utilizando praticamente todos os obstáculos da pista, terminou em segundo, e o Victor Bob, como sempre procura inovar e fazer alguma coisa diferente em sua volta, essa criatividade lhe garantiu mais 1000 pontos no ranking deixando ele na liderança.

A festa foi completa depois da etapa, durante a noite aconteceu no Vênus Bar a parte cultural, com shows do DJs Iorigam e Quezia Lira e a banda Many For Nothing.


A realização é da Irra Esportes Radicais em conjunto com a CULP, homologação da Confederação Brasileira de Skate - @cbskskate.


Parceria, Tribo's, Cisco, Infect Skateboard, Nação Skate, Klyvy Skateshop, Vênus Bar, Arte Tattoo Studio, Carreiros Sports, Kéfren Skate Shop, NF Street, Radiação, Dona Leni Restaurante, Niko Martelinho de Ouro, Capitão Saulo, Eletro Laser Tintas, Souza Oliveira Advocacia, Net Zone Tecnologia, Asas da Alva, MIO Telecom e Marquinhos Frete

Resultados

Mirim

1 Renam Miguel/ Cuité-PB
2 Daniel Cardoso/ Cuité-PB


Iniciante

1 Cícero Jr/ Mossoró-RN
2 Kaiki Araújo/ João Pessoa-PB
3 Michael Douglas/ Campina Grande-PB
4 José Lourenço/ Patos-PB
5 Hiuri Medeiros/ Patos-PB


Amador 2

1 André Marcelo/ Juazeiro do Norte-CE
2 George Lucas/ João Pessoa-PB
3 Pedro Higor/ Jaguaruana-CE
4 João Victor/ Natal-RN
5 Mateus Barros/ Natal-RN

Amador 1

1 Victor Bob/ Recife-PE
2 Pedro Victor/ Campina Grande-PB
3 Pedro Xexa/ Mossoró-RN
4 Ariano Sousa/ Campina Grande-PB
5 Gabriel Carlos/ Mossoró-RN