Agora é a vez de Patos!

A cidade de Patos será a capital do skate paraibano no dia 13 de outubro, essa grande festa vai acontecer na Praça Getúlio Vargas no centro da cidade. O espaço vai receber uma intervenção e junto com os obstáculos móveis se tornar em uma verdadeira área de street.

A primeira etapa foi no seridó, agora é a vez do sertão! Essa etapa já se tornou tradicional e sempre atrai grandes nomes do skate nordestino e paraibano, um diferencial será o local, a Praça Getúlio Vargas reuni um grande público que com certeza será o grande combustível para o skastistas soltarem suas manobras.


O Circuito Paraibano de Skate é homologado pela Confederação Brasileira de Skate - CBSK, sendo seletiva para o campeonato brasileiro, onde os representantes da delegação paraibana sempre representaram bem, conquistando bons lugares no pódio, um deles foi o Gabriel Carlos, que esse ano venceu a categoria amador 2 se tornando campeão brasileiro de skate.


Levar o skate por todo estado é muito importante, pois deixa mais legítimo e mais democrático o circuito, esse intercâmbio também gera demandas de novos talentos, mercado e mais oportunidade para o crescimento do skate fora dos grandes centros, afirma Jason Alexander, skatistas profissional e organizador do evento.


As disputas serão no formato do campeonato brasileiro de skate, com linhas e jam session, as categorias que concorrem são, mirim, iniciante, amador 2 e amador 1 e a premiação até o terceiro colocado e cada categoria.


As inscrições são realizadas online através do endereço: www.circuitoparaibanodeskate.blogspot.com.br


A segunda etapa do Circuito Paraibano de Skate é uma realização Irra Esportes Radicais, Cultura Pública - CULP e homologação CBSK.


Parceria, Tribo's, Cisco, Infect Skateboard, Nação Skate, Klyvy Skateshop, Vênus Bar, Arte Tattoo Studio, Carreiros Sports, Niko Martelinho de Ouro, Kéfren Skate Shop, NF Street, Radiação, Dona Leni Restaurante e Capitão Saulo.