Resultado da 3 etapa John Roger

O Circuito Paraibano de Skate 2015 encerrou com chave de ouro! Com a participaĆ§Ć£o de skatistas do PiauĆ­, CearĆ”, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas e de toda ParaĆ­ba, JoĆ£o Pessoa no Ćŗltimo sĆ”bado dia 28 de novembro foi a capital do skate na regiĆ£o. 

A pista do AlmeidĆ£o ficou pequena para tantos skatistas, um verdadeiro show de manobras e um intercĆ¢mbio que sĆ³ o skate promove. Skatistas de 11 – 42 anos mostraram alto nĆ­vel e abrilhantaram o evento, que ficou na histĆ³ria.


O grande vencedor na categoria amador 1 foi o Pedro Xexa, atual vice-campeĆ£o brasileiro de skate amador. Pedro que jĆ” pode ser considerado de casa, sempre tem vindo na ParaĆ­ba prestigiar os eventos e andar de skate com os amigos, durante sua session fez manobras utilizando toda a pista com uma variaĆ§Ć£o pesada de manobras que misturam tĆ©cnica, velocidade e agressividade.


O Pernambucano Inho TenĆ³rio deixou sua marca e levou o Marreta da Ous, com uma manobra que realmente impressionou a galera, feeble passando fifty subindo o corrimĆ£o da funbox! Muito pop e tĆ©cnica nesse combo.

A terceira etapa John Roger do Circuito Paraibano de Skate Ć© uma realizaĆ§Ć£o da IRRA! ESPORTES RADICAIS,OficializaĆ§Ć£o da ConfederaĆ§Ć£o Brasileira de Skate (CBSK), HomologaĆ§Ć£o da AssociaĆ§Ć£o de Skate Paraibana (ASKTPB), Apoio do Governo do Estado da ParaĆ­ba, Prefeitura Municipal de JoĆ£o Pessoa, Infect, Carvalho Skateshop, Kronik, RadiaĆ§Ć£o, Myllys, Only Skateshop, Freeday, Ous e TrasiĆ§Ć£o Skateboard, quem cobre o evento, Tateno Skateboard, Revista MQA e Skatemaster-JPA.




Resultado da Etapa




Mirim
1-Gabriel Carlos/MossorĆ³-RN
2-Emanuel Barros/JoĆ£o Pessoa-PB
3-Vinicius Marques/JoĆ£o Pessoa-PB
4-Cleyton Moreira/JoĆ£o Pessoa-PB
5-Jordan Washigton/JoĆ£o Pessoa-PB




Femino

1-Yasmin Sousa/Recife-PE
2-Julia Elizabeth/Recife-PE
3-Yasmin Milena/Natal-RN
4-Samara Larbac/Recife-PE
5-Bruna Maria/JoĆ£o Pessoa-PB




Iniciante

1-Luis Marcelo/Natal-RN
2-George Lucas/JoĆ£o Pessoa-PB
3-Jeferson Lucas/JoĆ£o Pessoa-PB
4-Pedro Fidelis/JoĆ£o Pessoa-PB
5-Pedro Augusto/MaceiĆ³-AL




Amador 2
1-JoĆ£o Luca/Fortaleza-CE
2-Marcelo Batista/Recife-PE
3-Yago Juan/Fortaleza-CE
4-Morony Araujo/JoĆ£o Pessoa-PB
5-Renato Rodrigues/Natal-RN




Amador 1
1-Pedro Xexa/MossorĆ³
2-Lucas Seleguini-Natal
3-Jonharly Coutinho/JoĆ£o Pessoa-PB
4-Pedro Victor/Campina Grande-PB
5-Jesus Henrique/Recife-PE




Master

1-Erenildo Santos/Bayeux-PB
2-Jason Alexander/Campina Grande-PB
3-Jackson Nascimento/JoĆ£o Pessoa-PB
4-Claudiano Luis/JoĆ£o Pessoa-PB
5-Paulo Magno/Cabedelo-PB