Como foi a terceira etapa Kéfren em Campina Grande.

O Circuito Paraibano de Skate 2013 chegou na cidade de Campina Grande com todo o gás, a terceira etapa Kéfren reuniu mais uma vez os melhores nomes do skate da região e atraiu um número maior de skatistas vindos de outros Estados.
Campina Grande é uma cidade que tem o skate forte e sempre se manteve entre os principais lugares para andar de skate, sendo representada pelos seus skatistas guerreiros que mesmo diante das dificuldades, ignoram e elevam o nível do skate.

Na terceira etapa, a Kéfren construiu alguns obstáculos que serviram de palco para o show dos skatistas presentes, um grande público acompanhou as manobras e instigados pelo incentivo a galera superou os limites executando todas as tricks da manga.

Um circuito estadual com cara de regional, skatistas de Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará, além dos atletas da Paraíba, essa soma de forças é resultado de um trabalho serio e com foco no skate e skatista, valorizando cada vez mais o esporte no Estado.

Também estavam presentes skatistas que tem uma boa história, Ilzeli Cofessor, Paulo Magno “Magui”, Anderson “Tropeço”, Higor “Wolverinne”, Carlos Eduardo “Dudu”, Dionísio e o skatista profissional Og de Souza, essa presença resgata o skate e sua história para nova geração...

Categoria mirim mais uma vez muito bem representada quem levou a melhor foi o skatista de João Pessoa Welligton Lourenço de 12 anos. Na categoria feminino Luana venceu mais uma vez, liderando o raking de ponta a ponta, já na categoria iniciante tivemos a dobradinha com Ricardo Gonçalves de Natal em primeiro e Bruce Aguiar em segundo... Categoria amador, grandes nomes na pista, Diego Pereira, Vinicius Nascimento, Yuri Deyvison, Leonardo Oliveira, Lucas Seleguine, Suênio Campos e o Victor Bob, que mesmo chegando na hora do aquecimento não deixou pra niguem, venceu a competição e também a melhor manobra, realmente uma manobra muito complicada, varou toda a mesa e deslizou no corrimão de bs noseblunt slide, voltou nas quatro e saiu para o abraço... Na categoria master a galera tava descontraída, e o Jason Alexander finalizou em primeiro.

Esse foi um breve resumo do evento, observamos que o skate de Campina Grande tem crescido bastante e cada vez mais fica mais sólido. Um grande público presente e também a galera do grafite participou da festa, sucesso total a terceira etapa Kéfren.

A terceira etapa do Circuito Paraibano de Skate é uma realização da IRRA! ESPORTES RADICAIS oficialização, Confederação Brasileira de Skate (CBSK) apoio Associação de Skate Paraibana e Associação de Skate Campinense,  Patrocínio, Kéfren Skateshop, Crail, Cisco, Freeday, Seed e Myllys Skate, apoio Prefeitura Municipal de Campina Grande, quem cobre o evento, Revista MQA, Skatemaster-JPA, Veteranskaters.

Resultados:

Categoria Mirim;
1-Welligton Lourenço, João Pessoa
2- Lucas Costa, João Pessoa
3- Israel Alves, Campina Grande
4- Guilherme Kolling, João Pessoa
5- Gustavo Kolling, João Pessoa

Categoria Feminino;

1-Luana Barros, João Pessoa (Plaza Point)
2- Luiza Morais, Esperança 
3- Jessica Swan, Maceió (MCZ)

Categoria Iniciante;

1- Ricardo Gonçalves, Natal (Feeble)
2- Bruce Aguiar, João Pessoa (Açaito)
3- Pedro Lima, Maceió
4- Edvan Clementino, João Pessoa
5- Paulo Alberto, Guarabira

Categoria Amador;

1- Victor Bob, Recife ( Myllys)
2- Lucas Seleguine, Natal (Feeble, Califórnia, Skatereligion)
3- Suênio Campos, Fortaleza (Maresia, Revol Decks)
4- Yuri Deyvison, Campina Grande (Why, Myllys)
5- Leonardo Oliveira, Esperança

Categoria Master;

1- Jason Alexander, Campina Grande
2- Paulo Magno, João Pessoa
3- João de Souza, Campina Grande

Melhor manobra;

Victor Bob, bs noseblunt slide passando a mesa e deslizado no corrimão.