Kéfren Skateshop, grande parceria do Circuito Paraibano de Skate

Essa loja tem menos de 1 ano e já demonstra o quanto valoriza o skate com suas ações, nascida de dois grandes representantes do skate paraibano Rafael “bolão” e Pedro Victor desejamos que ela cresça mais e mais e seja uma grande referência  no mercado local.

CPS-Fale um pouco da Kéfren e sua missão, como a empresa vem contribuindo para o fortalecimento do skate na cidade e no Estado?
A Kéfren Skateshop é uma loja que seus proprietários são skatistas amigos. Um deles é o skatista Pedro Victor, grande representante do skate na Paraíba. O outro é Rafael "Bolão" que também foi grande nome das primeiras gerações do skate em Campina Grande - PB. A Kéfren veio fortalecer ainda mais o Skate na região, trazendo produtos de qualidade e de preço acessível, tendo em foco criar uma cultura onde atraia novos adeptos e admiradores, principalmente crianças e fazer acontecer para que futuramente hajam pistas de skate, escolinhas, eventos, etc.


 CPS-Qual a importância de apoiar o Circuito Paraibano de Skate 2013?
A importância de apoiar o Circuito Paraibano é de tornar o evento anual, onde surgirão novos atletas que futuramente vão nos representar pelo Brasil à fora ou no exterior. É importante também trazer mais eventos para movimentar a região que é carente de eventos desse porte.

CPS- Expectativas para etapa Kéfren...
As expectativas para etapa da Kéfren Skateshop em Novembro é de trazer um grande evento para cidade de Campina Grande - PB, proporcionando um fim de semana de muita diversão e que todos saiam satisfeitos em todos os aspectos.