Como foi a segunda etapa em Patos

Um verdadeiro encontro do skate nordestino foi o que aconteceu no Ćŗltimo sĆ”bado na cidade de Patos localizada no alto sertĆ£o paraibano. A segunda etapa do Circuito Paraibano de Skate 2016 reuniu skatista de Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, CearĆ” e ParaĆ­ba, credenciando ainda mais o evento. 

A pista montada no GinĆ”sio o RivaldĆ£o foi literalmente metralhada com manobra de todos os tipo e estilos, muitas vezes levantando toda galera, mostrando que o Circuito Paraibano Ć© um espaƧo de revelar novos talentos e de muita integraĆ§Ć£o, o destaque da etapa foi para o skatista Carlos Henrique "Muskito" de Fortaleza, executando manobras muito tĆ©cnicas e de impacto, como o Flip passando a mesa do funbox deslizando a hubba de bs grind! Que foi eleita melhor manobra da etapa.

Grandes nomes do Skate nordestino como Victor Bob de Recife, Anderson Resende de Fortaleza, Lucas Seleguini de Natal se juntaram aos futuros destaques do skate local, fortalecendo o skate paraibano. Com o resultado final Victor Bob lidera o ranking na categoria amador 1 e chega mais prĆ³ximo de sua classificaĆ§Ć£o para o Brasileiro Amador.

Com a semente sendo regada no sertĆ£o da ParaĆ­ba o skate sĆ³ cresce e a cada ano o nĆŗmero de skatistas na cidade tem aumentado sendo um resultado positivo e satisfatĆ³rio para o Circuito Paraibano comenta "Jason Alexander" organizador.

Agora Ć© esperar atĆ© o dia 29 de outubro para a final do Circuito no Parque da Lagoa em JoĆ£o Pessoa.

O Circuito Paraibano de Skate Ć© uma realizaĆ§Ć£o da Irra Esportes Radicais, sendo seletiva para o Brasileiro Amador, homologado pela ConfederaĆ§Ć£o Brasileira de Skate(CBSK).

Uma parceria com a ASKTPB, Vulcanezi, Moana Skateboards, Klyvy Skate Shop, Urgh, Carreiros Sports, Craft Skateboard, KĆ©fren, Blaze, Tribo's e Infect.

MIRIM
1- Felipe Brito - Fortaleza
2- Alexandre Silva - Fortaleza
3 - CĆ­cero Ramalho - MossorĆ³

Feminino
1- Yasmin Andrea

Iniciante

1- Gabriel Carlos - MossorĆ³
2- Higor Victor - Caruaru
3- Manuel Medeiros - Juazeiro do Norte

Amador 2

1- Carlos Henrique "Muskito" - Fortaleza
2- Ayrton Iuri - Campina Grande
3- Renato Rodrigues - Natal

Amador 1

1- Anderson Resende - Fortaleza
2- Victor Bob - Recife
3- Luiz "Pardal" - Natal

Master

1- Celso "19" - Fortaleza
2- DamiĆ£o Souza - Campina Grande
3- Jason Alexander - Campina Grande