Convite terceira etapa John Roger, João Pessoa.



A IRRA! ESPORTES RADICAIS convida os skatistas a participarem da terceira etapa John Roger do Circuito Paraibano de Skate 2015, que acontecerá na Skatepark do Almeidão, 13h30 no dia 28 de novembro.
O Circuito foi aberto em setembro na cidade de Campina Grande, atraindo skatistas de vários estados e grandes nomes do skate da região, passou por Patos no sertão do Estado no dia 31 de outubro e agora chega no litoral para finalizar mais um ano.

Esse sera o primeiro grande evento na pista do Almeidão e uma etapa que promote reunir mais uma vez um grande número de skatistas e publico na cidade de João Pessoa.

A etapa John Roger  tem o objetivo de promover o intercâmbio entre os municípios da Paraíba, revelar novos talentos e fortalecer o skate da região.

Muita expectativa por parte dos competidores que estão na busca da vaga para o Campeonato Brasileiro de Skate Amador, sendo essa etapa decisiva onde cada ponto é importante para o resultado final. O Circuito Paraibano tem se destacado na região por ser um dos poucos que agrega skatistas de outros Estados, tornando a competição semelhante ao regional.

A cada etapa temos observado a evolução dos participantes em todas as categorias que atende uma faixa etária entre 07 a 45 anos, agregando todas as gerações criando uma grande vivência entre os participantes.

O papel do público é fundamental por ser incentivador dos atletas, vibrando a cada manobra executada dando um brilho a mais no evento.

Com inicio 13h30, o evento tem previsão de encerramento 19h30, o Skatepark do Almeidão  fica localizado na Rua Antônio Teotônio S/Nº.

As inscrições poderão ser feitas online pelo link:http://goo.gl/1bMIjN

Premiação do primeiro ao terceiro colocado em cada categoria e melhor skatista do evento.


O Circuito Paraibano de Skate é uma realização da IRRA! ESPORTES RADICAIS, 
Oficialização da Confederação Brasileira de Skate (CBSK), 
Homologação da Associação de Skate Paraibana (ASKTPB),
Apoio do Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura Municipal de João Pessoa, John Roger, Infect, Carvalho Skateshop, Kronik, Radiação, Myllys, Only Skateshop, Freeday, Ous e Trasição Skateboard, quem cobre o evento, Revista MQA e Skatemaster-JPA.

Esperamos a todos nesta grande festa do Skate, Informações ou dúvidas: (83) 9 8881-4505 com Jason Alexander.

Serviço:Circuito Paraibano de Skate 2015 - Terceira etapa
Local: Skatepark Almeidão
Endereço: Rua Antônio Teotônio, Cristo, João Pessoa-PB
Período do campeonato: 28 de novembro das 13h30 às 19h30.
Mais informações: http://goo.gl/eETQk9E