Convite segunda etapa

A IRRA! ESPORTES RADICAIS convida os skatistas a participarem da segunda etapa do Circuito Paraibano de Skate 2015, que acontecerĆ” no GinĆ”sio o RivaldĆ£o em Patos, 13h00 no dia 31 de outubro.


O Circuito foi aberto em setembro na cidade de Campina Grande, atraindo skatistas de vĆ”rios estados e grandes nomes do skate da regiĆ£o. Patos sedia pela segunda vez uma etapa do Circuito e promete ser uma grande etapa.



No ano de 2014 estiveram presentes skatistas como Pedro Xexa, vice-campeĆ£o Brasileiro amador e o bi campeĆ£o paraibano Yuri Deyvison, alĆ©m da garotada que compƵem as categorias de base, sendo um grande sucesso colocando a cidade como rota do skate da regiĆ£o.



O evento tem o objetivo de promover o intercĆ¢mbio entre os municĆ­pios da ParaĆ­ba, revelar novos talentos e fortalecer o skate da regiĆ£o.



A etapa de Patos Ć© bem esperada pelos skatistas da cidade, que tem a oportunidade de participar de uma grande competiĆ§Ć£o e tambĆ©m ver de perto referĆŖncias do skate nordestino, promovendo uma troca de experiĆŖncia positiva.



Muita expectativa dos competidores das outras cidades que somam os pontos nas etapas e tem a oportunidade de se classificarem para participar da competiĆ§Ć£o nacional realizada pela ConfederaĆ§Ć£o Brasileira de Skate, CBSk.

TambĆ©m por ser um evento em um local “neutro” obstĆ”culos serĆ£o montados exclusivamente para o evento, evitando o favoritismo do local.



Ɖ notĆ³rio a evoluĆ§Ć£o desses garotos e tambĆ©m das meninas, pois o Circuito terĆ” 06 categorias que atende uma faixa etĆ”ria entre 07 a 45 anos, agregando todas as geraƧƵes criando uma grande vivĆŖncia entre os participantes.

O papel do Ć© fundamental por ser incentivador dos atletas, vibrando a cada manobra executada dando um brilho a mais no evento.



Com inicio 13h, o evento tem previsĆ£o de encerramento 19h30, o GinĆ”sio o RivaldĆ£o fica localizado na Rua Pedro Firmino S/NĀŗ.

As inscriƧƵes poderĆ£o ser feitas online pelo link:

http://goo.gl/1bMIjN



PremiaĆ§Ć£o do primeiro ao terceiro colocado em cada categoria e melhor skatista do evento.



Durante o perĆ­odo noturno, serĆ” realizada a parte cultural com shows na Concha AcĆŗstica no centro, Ć s 20h00.

AtraƧƵes:

Qual Foi/ NaĆ§Ć£o Nativa mais uma atraĆ§Ć£o surpresa.



O Circuito Paraibano de Skate Ć© uma realizaĆ§Ć£o da IRRA! ESPORTES RADICAIS, Parceria CULP, oficializaĆ§Ć£o da ConfederaĆ§Ć£o Brasileira de Skate (CBSK), HomologaĆ§Ć£o da AssociaĆ§Ć£o de Skate Paraibana (ASKTPB), apoio da Prefeitura Municipal de Patos, Carvalho Skateshop, Kronik, RadiaĆ§Ć£o, Myllys, Only Skateshop, Freeday e TrasiĆ§Ć£o Skateboard, quem cobre o evento, Marcos Oliveira Fotografo e Skatemaster-JPA.



Esperamos a todos nesta grande festa do Skate,



InformaƧƵes ou dĆŗvidas: (83) 9 8881-4505 com Jason Alexander.



ServiƧo:

Circuito Paraibano de Skate 2015 - segunda etapa

Local: GinĆ”sio o RivaldĆ£o

EndereƧo: Rua Pedro Firmino Jardim Brasil, Patos (PB)

Entrada: Gratuita

PerĆ­odo do campeonato: 31 de outubro das 13h00 Ć s 19h30.

Mais informaƧƵes: http://goo.gl/eETQk9

E nas redes sociais: https://www.facebook.com/irraesportesradicais