domingo, 14 de dezembro de 2014

Final do Circuito na Plaza...

Uma festa da família skateboard, a terceira etapa Plaza Point do Circuito Paraibano de Skate reuniu na Plaza Manaíra  no último sábado dia 13 de dezembro, skatistas de toda região. Muitas manobras bem executadas e um público participativo fizeram toda diferença finalizando o evento com manobras de ouro.

A Skate Plaza Manaíra sempre reserva suas surpresas, o diferencial é utilizar a parte superior, onde fica a escadaria maior. Skatistas das categorias mirim, iniciante, amador II e amador I não tiveram medo e com certeza levantaram o público, seja usando a escada ou o corrimão, manobras arriscadas, mescladas de técnica e agressividade que vai ficar para sempre gravado na mente de todos os presentes. Pedro Xexa, Victor Bob, Kleber Bibica e Yuri Deyvison utilizaram bem a parte alta e marretaram o pico.

Ainda rolou um bolão com uma graninha extra que instigou geral e o nível subiu ainda mais…
O resultado da etapa Plaza Point foi totalmente positivo e só mostra o quanto o skate da Paraíba tem crescido, também confirma que estamos no caminho certo atraindo grandes nomes do skate da região e promovendo os nossos talentos, isso fortalece o skate e o seu Mercado. Comenta Jason Alexander, organizador do Circuito.
O Circuito Paraibano de Skate é uma realização da IRRA! ESPORTES RADICAIS, oficialização, Confederação Brasileira de Skate (CBSK), Homologação Associação de Skate Paraibana (ASKTPB) Patrocínio,  Plaza Point, Prefeitura Municipal de João Pessoa, Cisco Skate, Carvalho Skateshop, Tribo’s, Coca Cola Jeans, Crail e Myllys, apoio, Skate na Matina, quem cobre o evento, Revista MQA, Skatemaster-JPA.
Pedro Xexa 360 flip, foto Andeson Silva.


Agradecemos a participação dos skatistas e público.

Resultados:
Mirim
1-Diogo Paulo
2-Vinicius Marques
3-Welligton Lourenço
4-Antônio Bernardo
5-Diogo Abreu

Feminino
1-Yasmim Andréia
2-Luana Barros
3-Fernanda Batista
Iniciante
1-Luiz Marcelo
2-George Lucas
3-João Luca
4-Fábio Lopes
5-Robson Pereira
Amador II
1-Marcelo Batista
2-Bruce Aguiar
3-Adolfo  Lima
4-Daniel Souza
5-Nino Carlos
Master
1-Paulo Magno
2-Og de Sousa
3-Damião Sousa
4-Júlio Polo
5-Roberto Moraes

Amador I

1-Pedro Xexa
2- Victor Bob
3- Yuri Deyvison
4- Lucas Seleguini
5-Pedro Victor