Carvalho Skate Shop. Empresa paraibana que investe forte no Skate.

CPS- Mais um ano a Carvalho apoia o circuito, qual a importĆ¢ncia dessa parceria?

A importĆ¢ncia da parceria Ć© fortalecer e somar cada vez mais para que os atletas locais se sintam motivados e consigam quem sabe realizar seus sonhos futuramente. Temos Ć³timos atletas, acredito que desse ai ainda vamos ver algumas na categoria profissional.

CPS- No skate de esperanƧa existem grandes talentos, como a loja tem apoiado o skate local?

A Carvalho tem apoiado o skate local fornecendo peƧas, material de apoio para alguns praticantes do esporte assim mantendo eles na ativa por mais tempo, logico cobrando deles tambĆ©m, tipo: notas da escola, participaĆ§Ć£o em eventos etc. E tambĆ©m apoiando de uma seguinte forma os demais, tipos descontos especiais e promoƧƵes.

CPS- Deixe um recado para a galera que vai participar das etapas.

O recado da Carvalho: vocĆŖ deve fazer de sua dificuldade sua motivaĆ§Ć£o, a volta por cima vem na continuaĆ§Ć£o, o que se leva dessa vida Ć© o que se vive, Ć© o que se faz, ser skatista nĆ£o Ć© sĆ³ andar de skate, ser skatista Ć© somar, Ć© fortalecer, Ć© saber ser companheiro, irmĆ£o, saber entrar e sair. O circuito paraibano hoje nĆ£o Ć© mais apenas um circuito, ele se tornou uma grande festa, onde skatistas de vĆ”rios locais do pais gostariam de estar, entĆ£o vamos nos encontrar lĆ”, nos unir, nos juntar, POIS JUNTOS, SOMOS A FORƇA E COM FORƇA CHEGAREMOS LƁ .

Rosilino Cruz na Etapa Carvalho 2013