Como foi a segunda etapa Infect...

JoĆ£o Pessoa foi sede da segunda etapa Infect do Circuito Paraibano de Skate 2013, na Plaza ManaĆ­ra se reuniram skatistas de vĆ”rios estados e geraƧƵes sinalizando uma grande fase no Skate da ParaĆ­ba.

Com um clima de festa e muita alegria o evento reuniu 70 skatistas divididos nas categorias, mirim, feminino, iniciante, amador e master. Na categoria mirim o skatista mais novo tinha 4 anos, diretamente de Natal o potiguar Wagner Confessor filho da lenda viva do skate nordestino Ilzeli Confessor, que mais uma vez trouxe em sua van a caravana de Natal, com a garotada na pista podemos ficar tranqĆ¼ilos quanto a renovaĆ§Ć£o do skate, aos poucos iremos colher uma nova safra de skatistas com muita base e tĆ©cnica.

A Plaza Ć© um local muito atrativo para os skatistas e nĆ£o deu outra, um grande pĆŗblico presente e vibrante, comemoravam cada manobra acertada e atĆ© mesmo as tentativas instigando muito mais os competidores.
Contamos com a ilustre participaĆ§Ć£o do skatistas profissional da Myllys OG de Sousa que fez algumas manobras para galera e levantou o pĆŗblico. OG sempre fez parte da histĆ³ria do skate paraibano e sempre Ć© bem vindo na terrinha.
Desta vez o nĆŗmero de skatistas da categoria amador foi maior, quem marcou presenƧa foi o Pedro Xexa de MossorĆ³ distribuindo manobras por toda Plaza um nĆ­vel muito alto, mas, o cearense SuĆŖnio Campos vencedor da primeira etapa tambĆ©m tava na pista e representou muito o skate da regiĆ£o, principalmente na parte alta da pista, levou mais um titulo e tambĆ©m o Best Trick.

Agora Ć© se preparar para terceira etapa KĆ©fren na cidade de Campina Grande dia 09 de novembro.
O Circuito Paraibano de Skate Ć© uma realizaĆ§Ć£o da IRRA! ESPORTES RADICAIS oficializaĆ§Ć£o, ConfederaĆ§Ć£o Brasileira de Skate (CBSK) apoio AssociaĆ§Ć£o de Skate Paraibana e AssociaĆ§Ć£o de Skate Campinense, PatrocĆ­nio, Infect, Prefeitura Municipal de JoĆ£o Pessoa, Crail, Cisco, Freeday, Tribos, Plaza Point, AƧaĆ­to, Refrigenrate Dore e Myllys Skate, quem cobre o evento, Revista MQA, Skatemaster-JPA, VeteranSkater.


Resultados

categoria Mirim:
1-Vinicius Marques
2-Lucas Costa
3-Pedro Silvielo
4- Gustavo Kalling
5- Guilherme Kalling

Categoria Feminino:
1-Fernanda Batista
2- Luana Barros
3- Claudine Miranda
4- JanaĆ­na Santos
5- Ana Beatriz
Categoria Iniciante:

1-Bruce Aguiar
2-Ricardo GonƧalves
3-Diego Barbosa
4-Jailton Silva
5-Jeferson Lucas

Categoria Amador:

1-SuĆŖnio Campos
2-Pedro Xexa
3-Yuri Daivison
4-Lucas Seleguini
5-Adolfo de Lima

Best Trick

SuĆŖnio Campos