Jerbeson Carvalho, Parceiro na realização da primeira etapa.

 Jerbeson Carvalho é aquela pessoa que não mede esforço em ajudar, um cara com grande visão e empreendedor, conheceu o skate no ano de 2000 e desde de então sempre batalhou para que o esporte tivesse espaço em sua cidade, Esperança. Sempre envolvendo o skate em festivais de rock e outras atividades buscou superar as dificuldades e aos poucos foi elevando o Esporte e hoje tem uma Skateshop de verdade com uma boa variedade de produtos dando oportunidade aos skatistas locais com a realizações de grandes eventos.

CPS- Como foi que teve acesso ao skate na cidade? como era antes e agora?

A partir de um evento realizado aqui na praça da cultura pelo skatista Jason Alexandre que no tempo tinha uma marca chamada Israel Skate , melhorou bastante , antes eu era só um admirador , passei a praticar alguns colegas se juntaram a mim , hoje já temos uma skate shop facilitando para os skatistas da região trazendo produtos que no meu tempo era praticamente impossível conseguir , organizando e apoiando eventos como o Circuito Paraibano enfim melhorou muito.

CPS- Como foi essa parceria da carvalho? a loja tem quanto tempo e já fez quais ações na cidade?

Esse ano recebi o convite do meu amigo Jason Alexandre para fazer parceria e juntos realizarmos a primeira etapa do Circuito Paraibano de skate na cidade, comprei a idéia e estamos ai! A carvalho tem dois anos e três meses no mercado, já fizemos várias ações, ano passado fizemos uma campeonato local que foi o primeiro campeonato amador da Carvalho skate shop a um ano e meio fiz um requerimento junto com um vereador , para a construção de uma pista de skate , foi aprovado por unanimidade na Câmara , e a cinco meses atrás fizemos um best trick que reuniu skatistas de varias cidades e estados.

CPS- qual a expectativa para o evento e o que será deixado depois como legado ao skate de Esperança?
Sem duvida será uma grade festa do skate e mais uma vez o skate passa por Esperança deixando a seguinte mensagem , a semente foi plantada e esta ai os frutos com a missão de continuar plantando para que no futuro continue colhendo.